Google Partners: O que é e qual a sua importância
O meio digital está evoluindo cada vez mais, portanto, o investimento em publicidade neste segmento está aumentando de maneira exponencial. Hoje em dia, o Google não é apenas um buscador, ele é um dos principais meios utilizados para fazer uma empresa crescer, possuindo diversas funções para ela ser mais vista pelo público.
O Google possui ferramentas que permitem que campanhas possam ser segmentadas quando definidos horário e região que determinados anúncios serão veiculados. Possuir essas informações do público-alvo, como idade, gênero é altamente importante no momento de otimizar a verba e aumentar a conversão, afinal, desta maneira, é possível atingir as pessoas certas no momento em que eles tiverem pesquisando assuntos relacionados a sua empresa.
Por conta desse crescimento do marketing digital, é extremamente importante que uma especialista neste segmento faça parte do seu time de comunicação. E neste ramo, agências que possuem o selo de Google Partner são a melhores escolhas para uma campanha eficiente.
Este selo é um sistema voltado para as agências de marketing que apresentam campanhas eficientes na internet. Para conquistar esta certificação, é necessário passar por algumas etapas, como a comprovação de desempenho, demonstrando um aumento sólido na receita geral de anúncios.
Por conta disso, quando contratada, uma agência Partner estará focada no máximo de desempenho, contribuindo para que o retorno de investimento seja positivo.
As agências Partners possuem um status diferenciado, pelo fato de terem esta certificação do Google. Essas empresas são totalmente voltadas para soluções inovadoras. Isso é muito importante para o sucesso da campanha da sua empresa, uma vez que ela deve se adaptar conforme as tendências do mercado em que está inserida.
A Humanart é uma agência que possui o selo de Google Partner, e está pronta para trazer as melhores soluções para os negócios da sua empresa, gerando sempre grandes resultados.
Leave a Comments