Desafio
Lançar a 2ª fase de vendas do Loteamento do Reserva Santa Monica. O empreendimento fica localizado em Itupeva.
Público
Masculino e feminino entre 28 e 50 anos das classes A+. Direcionado a empresários e empreendedores do setor imobiliário.
Desafio
Lançar a 2ª fase de vendas do Loteamento do Reserva Santa Monica. O empreendimento fica localizado em Itupeva.
Público
Masculino e feminino entre 28 e 50 anos das classes A+. Direcionado a empresários e empreendedores do setor imobiliário.
Com base nos dados da pesquisa feita com os primeiros compradores do loteamento, analisamos a fundo o perfil e seus comportamentos, tais como: Idade, classe social, onde reside e que tipo de mídia utiliza, transformando essas informações na estratégia da campanha. Concluímos que devemos atingir o público que buscar morar e empreender em lotes.
Regionalmente focamos nas regiões nobres de São Paulo capital, e no interior, próximos a cidade de Itupeva, segmentando assim o perfil que buscamos.
Criamos um conceito que atinge dois públicos, o que busca a moradia de alto nível no interior e o que pretende empreender vendendo o loteamento no futuro. Desta forma, foi criado o conceito “Sua Família Merece Mais”, que consegue se comunicar com os dois perfis.
O conceito tem o intuito de mostrar aos compradores os benefícios que a família ou indivíduo podem adquirir ao comprar um loteamento no Reserva Santa Monica. Nas aplicações é inserido o conceito seguido de alguma informação ou apelo emocional. Por exemplo: Sua família merece mais lazer ou Sua família merece mais segurança.
Toda a produção e veiculação nas mídias segue o raciocínio de apresentação os benefícios de morar no Reserva Santa Monica.
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